Sobre as autoras

Thayná e Caroliny são primas e amam escrever. Um dia, esta página foi apenas um sonho até que se realizou no dia 25 de julho de 2013, concidentemente o Dia Nacional do Escritor, com o nome Blog Princesa de Letra. 
Desde então, elas cresceram, amadureceram e aqui compartilham com você aprendizados com o Espírito Santo materializados em palavras. Atualmente o nome é Reconectadas, pois nesse nome se resumiu melhor o blog: reconectar pessoas com a sua essência espiritual. 
Aqui você pode ler sobre inspirações, poesias, livros, filmes, músicas, roupas e a vida cristã. Assim como todos os sonhos delas, esse blog está nas mãos do Grande Escritor da Vida.

Thayná


Oi, eu sou a Thayná, tenho 24 anos e nasci em São Lourenço - MG, mas atualmente moro em Taubaté - SP.
Desde criança amo escrever, fazia os meus próprios livrinhos com folhas sulfites kk e este amor só cresceu com o tempo.
Devido a isso me formei em Letras e atualmente trabalho com a Educação a Distância (EAD).
Com o tempo, acabei colecionando vários aprendizados escritos em caderninhos, dos quais eu compartilho aqui.

Sou minimalista e gosto de passar o meu tempo cantando, tocando violão, lendo, escrevendo, jogando xadrez e ouvindo boas histórias. Além disso, amo passear para qualquer lugar kkk desde que tenha natureza.

Sou prima da Carol e passamos boa parte de nossa infância juntas. Decidimos criar este espaço para compartilhar aprendizados com Deus, principalmente dedicado ao público feminino.


Carol:


Oi, eu sou a Caroliny e tenho 18 anos. 
Entre as coisas que mais amo fazer, está a escrita. Além de ler e conversar sobre aquilo que acredito que move minha vida. 
Ainda sou estudante, mas dentro do meu coração já arde um amor pela Psicologia. 
O Blog Princesa de Letra para mim, é como um ministério. Creio que o Espírito Santo o usa para alcançar o coração de meninas e mulheres, afim de conhecerem e se aproximarem de Jesus. Posso dizer sem sombra de dúvidas, que Ele é a minha maior inspiração. Ele é o motivo e o alicerce que sustenta este propósito tão lindo de tocar pessoas através de palavras.





Posts mais vistos da semana:

Como que Deus tratou a depressão na Bíblia?

Já sentiu intolerância espiritual?

Carregada...