Você está perdendo a sua essência?

Nesse mundo virtual cheio de informações, os que mais pagam são os que mais aparecem as marcas, roupas, sapatos, músicas, objetos e até atitudes. Somos tentados a imitar os famosos e as suas posses. Mas você já parou para pensar no que está por trás disso?

Muitas vezes, os famosos não podem manifestar os pensamentos, gostos e atitudes reais porque são forçados para agirem de um jeito determinado. Se eles não obedecem, não recebem dinheiro. Além disso, tem gente que imita o modo de vida de um famoso sendo que não é o modo dele, e sim, da marca.

Muitos estão deixando de conhecer o seu verdadeiro eu para copiarem imagens que talvez nem sejam reais!

Será que você está perdendo a sua essência? Quem é você? Quais os seus gostos reais? Preferências? Talentos? Propósitos? Objetivos de vida?

Quantos estão por aí que até se dizem "cristãos" mas continuam imitando o comportamento do mundo, se perdendo completamente da sua realidade, isso é um perigo.

Tem uma frase que diz: Deus te aceita como é, mas não te deixa como está.
Porque infelizmente este mundo e o Maligno estragam a sua verdadeira essência. Por isso Deus não te deixa como está, Ele quer te restaurar para viver a sua essência. 

Não se perca, e principalmente, não perca a única chance (essa vida agora) de conhecer o Seu Criador. Ele te criou de forma única, por dentro e por fora, e deseja manifestar o amor dEle em você e através de você, do jeitinho que você é!

Se for para imitar alguém, lembre-se do que dizia os discípulos do Mestre Jesus: "Sejam meus imitadores, como eu sou imitador de Cristo." - 1Coríntios 11:1

Jesus é o filho de Deus, se fez humano para nos dar o maior exemplo de amor que esse mundo já viu! Que possamos manifestar esse amor em nossas vidas únicas e tão especiais! 💖

"Não imitem o comportamento e os costumes deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma mudança em seu modo de pensar, a fim de que experimentem a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para vocês." - Romanos 12:2

Beijos do Rei, do Príncipe e do Conselheiro.


Clique para ouvir uma música.

Posts mais vistos da semana:

Como que Deus tratou a depressão na Bíblia?

Já sentiu intolerância espiritual?

Carregada...