Até quando você vai esperar?

Eu vejo muitos jovens fazendo tudo, menos buscando a Jesus.

A desculpa pra isso?

- Ah, depois que eu namorar.

- Depois que eu casar.

- Depois que eu criar meus filhos.

- Depois que eu arrumar um emprego melhor.

- Depois que eu terminar esse curso.

- Depois, depois e depois.


Tem certeza que o depois existe?


Não, pois o depois existe apenas na nossa mente.


Só temos o presente. O agora.


Dê uma chance pra Jesus.

E como que eu faço isso?

Busque a Jesus com outras pessoas que tem o coração rendido a Ele.

Leia as palavras dEle (Bíblia). 

Conheça a razão da sua fé. 

Converse com Ele em oração.

E entenda que essa vida não gira em torno de você.

Nós fomos chamados para amar e sermos amados. Tenha atitudes de amor.

É tão fácil, a gente é que complica.

É a melhor aventura que você vai experimentar. Não tenha medo de se render. A única certeza que você tem é a sua vida agora

Não deixe para depois.

"Depois" pode ser tarde demais.


"Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: “Não tenho mais prazer na vida.”

- Eclesiastes 12:1


Deus tem sempre muito mais para nós.

Precisa de forças? Quer uma nova amizade para te ajudar nisso? Envie um direct para: @reconectadass

(T.O.Reis)


Posts mais vistos da semana:

Como que Deus tratou a depressão na Bíblia?

Já sentiu intolerância espiritual?

Carregada...