Quem sou eu?

Decidi postar aqui um texto que tive que escrever pra aula de português. Era para descrever um objeto, personagem ou outra coisa, no qual os outros alunos teriam que adivinhar. Pensando bem, decidi escrever sobre o melhor livro do mundo. Nenhum outro nunca me transformou tanto quanto esse. Toda minha vida devo ao Autor e Inspirador dessas Letras mais que especiais

"Sou um livro bem antigo, permaneci durante séculos. Sou o livro mais lido do mundo. Fui inspirado sobrenaturalmente. Contenho em mim não somente Histórias, mas Palavras de Vida Eterna.Transformei incontáveis corações, trazendo um propósito e um sentido extraordinário a todos, desde aos mais pequenos e simples aos mais grandes e poderosos.

O que não fazia sentido, agora faz. Quem andava nas trevas, agora tem Luz. Quem matava e roubava, nunca mais voltou a ser igual. Quem vivia maldades e uma vida sem razão, se transformou no inacreditável.

Não gosto que me leem por regras ou por religião, gosto que me leem com sinceridade e com o coração. Sou uma carta amorosa de um Pai aos seus filhos para orientá-los dar-lhes direção. Sou instrumento de Vida, trago cura aos doentes, paz aos cansados, consolo aos aflitos, um caminho aos perdidos. Quem me encontra e se compromete comigo, jamais se arrepende.

Pessoas lutaram para me espalhar e me guardar para alcançar você. Fechado, sou como um livro comum. Mas se você me abrir e me conhecer, você nunca mais será a mesma pessoa. Pois a eternidade que ansiamos só pode ser preenchida pela verdadeira fonte.
Como o nome já diz, sou um conjunto de livros, eu sou a..."


Posts mais vistos da semana:

Como eu consegui perdoar

Já passou

Viver, mover, existir

Qual a sua razão de viver?

A tristeza PODE ser BOA se...