Pai, o que o Senhor quer trabalhar em mim?

Depois de uma semana com as ações do Instagram do Princesa de Letra bloqueadas, eu confesso que me senti desmotivada por algumas vezes. Li algumas coisas que diziam sobre o risco de até chegar a perder a página. Eu tinha outros meios de estar publicando os textos, mas entre todos, lá é o lugar em que mais consigo enxergar Jesus tocando e alcançando corações. 

Em meio a essa situação, uma coisa que não saiu dos meus pensamentos em nenhum momento era de que aquele perfil não é nosso (meu e da Thayná, no caso). Ele é inteiramente sobre alguém muito maior, alguém que reina sobre as nossas vidas e que tem poder sobre todas as coisas. Jesus é a inspiração e o alicerce inabalável que sustenta o propósito do Princesa de Letra. 

Então, agora que isso passou, vou estar usando essa situação para reafirmar mais uma vez que: De todas as situações em nossa vida, das mais simples e comuns até as mais desafiadores e difíceis, nós podemos tirar boas lições. 

Talvez, a única coisa que esteja faltando para você vencer um problema seja perguntar a Deus: "Pai, o que o Senhor quer trabalhar em mim?" Durante esses dias eu fiz essa pergunta a Ele e sinceramente, ainda não obtive resposta, mas creio que tudo é no tempo dEle e para a glória dEle. Então, sei que com o passar dos dias Ele vai estar me mostrando o propósito por trás disso, o que aprendi e como de alguma forma acrescentou em minha vida. Jesus possui essa maneira tão incrível de trabalhar com os seus. E eu particularmente,  amo a maneira como Ele molda nosso caráter e usa situações das mais diversas para nos ensinar tanto.

Se você está passando por uma fase difícil, tire um tempo e converse com o Pai. Pergunte a Ele o que deseja fazer em sua vida e como aquilo pode estar te edificando. E deixo aqui, por fim, algo que minha prima me disse: "Na Bíblia diz que nada é impossível para Deus. Então não há nada que seja humano que Deus não consiga trabalhar!"


Posts mais vistos da semana:

Como eu consegui perdoar

Já passou

Viver, mover, existir

Qual a sua razão de viver?

A tristeza PODE ser BOA se...