Por que existo?

Esta mensagem é para você que sempre se pergunta o porquê de estar vivendo e qual é o sentido de sua vida. Talvez você pense que é apenas mais um(a) no mundo e não consiga enxergar como fazer a diferença.

O seu chamado, sua missão de vida, aquilo que Deus tem preparado para você irá se desencadear através de uma atitude: Aceitar e confessar Jesus como Único e suficiente Salvador.
A vida, para todos, tem diversos propósitos. Mas só conseguimos enxergá-los quando olhamos para Cristo. É nele e através da vida dele, que você encontrará muitos motivos para estar vivo e entenderá que você foi criado por Deus para a glória dEle, como já diz na palavra: "Façam tudo para a glória de Deus".

Então, você já encontrou o maior propósito para sua vida, desde quando abrir os olhos pela manhã, até fechá-los pela noite, todas as suas atitudes serão para glorificar a Ele. A partir daí, você começará a visualizar uma imensidão de propósitos, sua vida não será para você mesmo. Você vai querer contar aos outros sobre Alguém que mudou sua história, e irá divulgar as boas novas. Através da sua vida, outras serão impactadas e você começará a fazer a diferença na vida das pessoas ao seu redor. Isto é mudar o mundo! 

Poderia escrever aqui muitas outras coisas que virão, mas prefiro que você as experimente. Apenas coloque em sua mente e reafirme todos os dias para você mesmo: Você tem valor e foi criado para algo que talvez seja simples aos seus olhos, mas é algo único e especial. Talvez, seu maior chamado será dentro da sua própria casa para ganhar a alma de seus familiares ou seja no seu trabalho para ganhar aquele colega que você não se dá muito bem, enfim... Apenas permita-se ser usado, pois quem opera em nós tanto o querer quanto o realizar é Jesus Cristo.



"Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós a praticarmos." Efésios 2.10


Texto: Caroliny Oliveira

Posts mais vistos da semana:

Como eu consegui perdoar

Já passou

Viver, mover, existir

Qual a sua razão de viver?

A tristeza PODE ser BOA se...